domingo, 27 de março de 2011

Resenha - Amor impossível, possível amor.


Fernanda tem quatorze anos, e sua melhor amiga (Clarissa) e seu “namorado secreto” (Daniel) mudam-se para o interior, após terem sido despejados devido a atrasos no aluguel. Para completar a sequência de desastres, ela ainda tem que aguentar Graziela – uma garota de sua escola, que mantinha “rolos” com Daniel -, exibindo-se para todo mundo contando sobre seus sucessos como a modelo mais linda do Brasil. Ok, isso não foi tudo. Se você achou que para por aí, ainda tenho mais duas notícias: a saúde do pai de Fernanda não está lá essas coisas, e suas notas na escola, muito menos.
Esse último problema parecia ter um solução fácil: Dona Teresinha (a nova proprietária e moradora da casa que antes pertencia a mãe de Clarissa e Daniel) propõe que Bruno, seu filho de 28 anos e aluno do mestrado em Letras da USP, comece a dar aulas particulares para Fernanda. Obviamente, ela não gosta da ideia. Mas tudo parece mudar quando ela percebe que Bruno tem um método de trabalho inteligente e produtivo. E um pouco mais, se quer saber.
Os problemas começam a se complicar, e tudo isso a leva para um caminho novo e cheio de mudanças que ela jamais imaginou serem possíveis

by: Jéssica Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário